Sábado de Integração com as famílias

    Publicado por:  Vanessa Pacheco Santos

Neste dia 09/04 tivemos nossa integração com as famílias. Momento este que foi preparado com muito empenho e carinho por nossos professores, pedagoga e direção pensando em como fazer um ambiente acolhedor para nossa comunidade e fazer que neste dia as famílias pudessem perceber e compreender o trabalho realizado na nossa unidade que é sempre pensado no melhor para as nossas crianças.

E foi com muita alegria  e satisfação que recebemos a todos para celebrarmos nosso cotidiano e fortalecer os laços entre CMEI e Família que também deixaram registrados alguns relatos sobre nossa unidade:

 

"Tanto a Ana, durante seu periodo de permanência quanto a Giovana neste momento se desenvolveram muito, algo que só podíamos fazer parcialmente em casa e nem de longe próximo do que o CMEI pode oferecer em nível de estimulo, socialização, conhecimento, ludicidade e atenção. Então só temos a agradecer a oportunidade de um espaço tão seguro, com ótimas e carinhosas professoras, tão próximo de nossa casa para o desenvolvimento de nossas filhas" 

André de M.B Araujo (pai de A .B .A)

 

"O CMEI tem contribuído de forma muito importante pois minha filha tem desenvolvido sua autonomia e seu convívio social. A equipe pedagógica e administrativa tem feito um ótimo trabalho na unidade com as crianças, as professoras são muito profissionais, dedicadas e merecem todo nosso respeito, pois passam mais tempo com nossos filhos durante sua vida diária."

Juliana de Paula Bologanesi (mãe da J. de P. B)

 

"As meninas estão cada dia mais espertas, comunicativas, conseguindo cada dia mais realizar pequenas tarefas para a idade delas, com a ajuda das professoras estão aprendendo. Meu esposo e eu estamos muito felizes por ter encontrado no CMEI a segurança e profissionalismo das professoras e direção, assim podendo deixar as crianças e ir para o trabalho tranquilos."

Juliane Silbres (mãe de S.S.B.G e B.S.B.G)

 

"O CMEI contribui muito com o desenvolvimento pessoal da minha filha, trouxe a liberdade dela se expressar de várias formas, que  ela se sente bem. Ela desenvolveu a forma como aprende as coisas. Com toda certeza, posso afirmar depois de dois filhos no CMEI e o último ano de mais um deles que ele só te memórias boas e aprendizados importantes. Meus filhos sairam melhores graças ao trabalho realizado pelos professores e equipe pedagógica.

Eluza Garcia (mãe de A. G. do C)

 

 

Autor: Jaqueline Pereira da Silva | Fonte: CMEI Rosy Terezinha Bially
00339400.jpg
Momentos de Integração e fortalecimento de vínculos entre CMEI e Famílias
1/15