Sábado de Integração com as Famílias (20/11/2021) na EM Rejane Sachette

    Publicado por:  Maria Eliza Fernandes da Silva

Carta da Diretora Lígia

Educação para todos! Quanta dedicação, comprometimento, amor, solidariedade, inovação e resiliência. Ao longo dos meus 24 anos dedicados ao trabalho na Escola Municipal Professora Rejane Maria Silveira Sachette, posso dizer com certeza que a semente plantada em 5/6/1995, continua se multiplicando e com certeza se multiplicará por muitos e muitos anos.

Nosso sábado letivo de integração com as famílias no último dia 20, marcou e marcará a linda história desta escola. Tenho convicção de que todos que passaram por esta escola, se sentem pertencentes até hoje. Ver a satisfação em cada profissional desta escola e os olhos brilhantes dos estudantes, os elogios das famílias e as recordações de antes e de agora, foi espetacular. Orgulho de pertencer à esta escola, orgulho de como nos transformamos e como crescemos juntos, só de sentir a esperança de que devemos sempre esperançar por uma educação de qualidade e equânime a todos. Cada espaço desta unidade escolar transmite essa qualidade em novos cidadãos.

É assim que me sinto sendo gestora desta unidade. Esperançar que todos que por aqui passem tenham sempre o entusiasmo de transformar lá a cada ano letivo, num espaço, lugar onde podemos crescer em aprendizado e cidadania.

Vejam as fotos e vocês entenderão o que estou dizendo nessa minha escrita. Amo meu trabalho e me orgulho de todos que dele compartilham comigo!

Autor: Diretora Lígia Correia Ogurtsova | Fonte: Diretora Lígia Correia Ogurtsova
00322279.jpeg
fotos famílias
1/33