Sábado de integração: brincadeiras e troca de experiências

    Publicado por:  Cristiane Fonseca

As famílias relembraram as brincadeiras da sua infância e compartilharam como está sendo este momento da pandemia com os pequenos em casa, além de contar quais as brincadeiras que eles mais gostam, estes foram alguns dos momentos que fizeram parte do sábado de integração do CMEI. No último dia 22 de maio, o encontro realizado no formato remoto, foi cheio de carinho,  alegria e interações.

Com o tema: Compartilhando experiências e brincadeiras de ontem e hoje o sábado começou com a exibição do vídeo de boas-vindas da chefe do Núcleo Regional da Educação Boa Vista, Michele Francisca Prado. Na sequência as famílias foram apresentadas aos profissionais da educação da unidade. O momento cultural foi realizado com o livro “Se as coisas fossem Mães” de Sylvia Orthof.

As pedagogas Juliana e Suzane apresentaram o vídeo “Do que as crianças brincam no CMEI?” com imagens das crianças se divertindo na unidade. A conversa sobre o que os adultos brincavam quando eram crianças rendeu momentos de risadas e saudades.

Confira alguns destes momentos nas fotos e vídeo.

Autor: Cristiane Fonseca | Fonte: Krasinski, CMEI
00297094.jpg
Famílias acompanham a apresentação
1/5