Sábado de Avaliação de Parâmetros

Publicado por:  Karin Cristina Coradin

Neste sábado dia 06/11, no período da manhã, reunimos presencialmente a comunidade educativa para conversarmos sobre a Avaliação dos Parâmetros e Indicadores de Qualidade da Educação.

Este movimento está sendo realizado ao mesmo tempo em todos os CMEIs de Curitiba, com o obetivo de observar, discutir e refletir sobre o cotidiano de cada unidade, para planejar ações que contribuam para a melhoria do atendimento. A avaliação também é realizada nas Escolas Municipais. Desta forma, a rede municipal de educação vai se organizando, se reinventando, para garantir o direito à qualidade da educação e o exercício da cidadania a todas as crianças e estudantes.

Neste primeiro encontro presencial com as famílias, pudemos apresentar algumas imagens que falam um pouco sobre o cotidiano do CMEI , informar sobre os itens que farão parte da avaliação neste ano e conversar sobre alguns dos principais tópicos.

Para acompanhar um pouco do que vimos e conversamos nesta manhã, acesse a galeria de fotos e clique aqui para ter acesso aos slides que compartilhamos com as famílias. Ah... e não esqueça de fazer a sua avaliação, clicando no link enviado enviado pelo WhatsApp. Basta usar seu CPF e a senha cadastrada no e-cidadão. Em caso de dúvidas, fale conosco!

Autor: Karin Cristina Coradin | Fonte: CMEI Irmã Dulce
00319845.jpg