Sábado com Atividades Diversificadas nas Escolas e CMEIs do NRE-PN

Publicado por:  Arceli do Rocio Angelini

Neste sábado 21/10 além da reposição de dia letivo a Regional Pinheirinho contou com atividades diversificadas em suas unidades escolares.

Tivemos Mostra do Conhecimento na Escola Municipal Francisco Frischmann, Escola Municipal Madre Maria dos Anjos, Escola Municipal Jurandyr Mockell e Escola Maria Clara Tesserolli, Festa da família com apresentação de Teatro no CEI Belmiro César, Integração com as famílias na Escola Municipal Expedicionário, Escola Municipal Maringá e Escola Municipal Umuarama, Estudo com base na Avaliação dos Parâmetros de Qualidade no CMEI Olga Benário, Pintura do refeitório e alguns espaços externos do CMEI Vila Fanny, Planejamento e estudos no CMEI Vila Formosa e Confecção de roupas para bonecas além dos planejamentos no CMEI Independência.

Todos os trabalhos desenvolvidos demonstraram muito empenho, criatividade e envolvimento das equipes e principalmente com muita participação das famílias nas atividades propostas.

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: NRE Pinheirinho
Madre Maria dos Anjos