Rua da Cidadania Matriz Recebe o Núcleo Regional de Educação

Publicado por:  Vanessa Alves de Oliveira

A partir do dia 17 de abril, a equipe do Núcleo Regional da Educação Matriz mudou-se para a Rua da Cidadania.  Este era o único Núcleo Regional de Educação de Curitiba que até então não estava lotado em Rua da Cidadania. O atendimento à população está sendo feito normalmente, exceto por telefone, pois as instalações estão em andamento.

Localizada na Praça Rui Barbosa, a Rua da Cidadania, que completará 20 anos no dia 15 de maio, oferece à população serviços nas esferas municipais, estaduais e federais. As ruas da cidadania são sedes das Administrações Regionais, que coordenam a atuação de secretarias e outros órgãos municipais como: URBS, FAZ – Fundação de Ação Social, FCC – Fundação Cultural de Curitiba e outros órgãos que compõem a Administração Indireta.  Possui também o Mercado Central, que reúne artesanato, artigos em geral, frutas, verduras e o Restaurante Popular.

Em breve, atualizaremos as informações de contato. O Núcleo fica no primeiro andar, onde se localizava a Secretaria Municipal de Finanças.

A equipe do Núcleo Regional de Educação agradece a acohida dos demais órgãos lotados neste local, principalmente pela Administração Regional.

Endereço: Praça Rui Barbosa, 101 - Centro

Autor: NRE Matriz | Fonte: NRE Matriz