Reunião online com as famílias 12/08

    Publicado por:  Maria Eliza Fernandes da Silva


Senhores pais!  Ontem na nossa reunião online foram repassadas as seguintes informações:


Adesão ao Híbrido ou Remoto: para quem ainda não fez a opção ou queira trocar: comparecer na escola com CPF das 7h40 às 11h20 e 13h10 às 16h50. Na semana de 16 a 20/08.


Responsáveis pelos estudantes das turmas de 5º ano: levar na escola - cópia do talão de luz com nome do estudante, CPF do responsável e telefone do responsável para matrícula para o 6º ano. Nos dias 13/08 e 16/08.


Kit pedagógico: Só vai buscar na escola quem está no Remoto (os que optaram por estudar em casa)


Kit alimentação: todos tem direito, respeitando o dia de entrega que será no dia 17/08 para um grupo e 24/08 para outro. Aguardem o recado nos grupos. Neste kit precisa enviar documento e autorização se mandar alguém vir retirar no lugar do responsável.


Entrada e saída: portão da Rua Nova Esperança, fila de um lado para 4º e 5º ano e do outro lado pré, 1º, 2º e 3º ano. Respeitar o horário!


Máscara: Uso obrigatório para todos no espaço público da escola, ou seja, do portão pra dentro.
Dias de chuva: o portão ficará aberto, os pais entram até a quadra com seus filhos fazendo fila  e respeitando distanciamento.


Crachá: Uso obrigatório, a criança tem que levar todos os dias para a escola.


Tarefas de casa: Estamos seguindo o protocolo de segurança, assim que tivermos uma posição, será encaminhada para os híbridos.


Remoto: as vídeos aulas devem ser acompanhadas em casa e as atividades complementares devem vir buscar nas datas estabelecidas e justificar quando não forem buscar.


Sintomas de gripe: não mandar o estudante para a escola.


Renite em crise: não mandar o estudante para a escola.


Suspeitas de Covid ou caso confirmado de Covid19: comunicar a escola imediatamente se for estudante o um membro familiar que mora na mesma casa.


Prova Curitiba: será realizada pelos estudantes como uma avaliação diagnóstica para o Conselho de Classe do 2º semestre. Será realizada por todos, será feito uma escala para os estudantes do remoto. As famílias que não se sintam seguros para mandar o estudante remoto entrar em contato com a direção ou pedagogas da escola.


Obrigada a todos que participaram da reunião.
A direção.

Autor: Maria Eliza Fernandes da Silva | Fonte: Vice Diretora Andreia Cristina de Castro Fernandes
00307364.jpeg
reunião 12/08
1/3