REUNIÃO MENSAL COM AS EQUIPES DIRETIVAS DE ESCOLAS, CMEIS E CMAEE

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Na última sexta-feira , foi realizada a  reunião mensal,  com as equipes diretivas dos CMEIS e Escolas que compõem o NRE-PR. Essas reuniões são de extrema importância para o alinhamento do trabalho a ser desenvolvido. Com certeza, o encontro foi muito produtivo. Gostaria de agradecer a presença de nossas diretoras e/ou vices-diretoras, bem como, a equipe do NRE-PR. Gostaria de fazer um agradecimento especial as diretoras  Fernanda Werner do CMEI Nice Braga, Fernanda Canto Ventriglia  do CMEI Vila Rigoni, Luciane Pedroso Mariano  do CMEI Santa Quitéria, diretoras Andresa Cunha e Analice Gurski da EM Maria Nicolas,  as diretoras Nanci e Audrey Esteci da EM CEI Adriano Robine e as diretoras Elisângela e Márcia da EM Graciliano Ramos por nos oportunizarem a organização do espaço,  o lanche e uma linda lembrança deste dia! Agradeço a participação e os esclarecimentos das Nutricionistas da nossa rede/Departamento de Logística - Vanessa e Juliana- juntamente com a Equipe da Empresa que nos presta serviço Risotolandia- nas tratativas que envolviam alimentação em nossas unidades, bem como, das nossas professoras que compõem a equipe da Rede de Proteção do NRE-PR- Odete e Liane Szpak , pelos esclarecimentos nas tratativas que envolvem a Rede de Proteção. O dia foi muito produtivo e de muitos esclarecimentos!

#equipeshow!!

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI