Reunião de Pais no CAIC Bairro Novo

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Sábado dia 15 de fevereiro aconteceu a primeira reunião de pais desse ano letivo de 2020. As famílias foram recebidas no refeitório da escola pela Equipe Gestora da escola e pelos professores.

A Diretora Eliane Adam e o Vice-diretor Edilson Machado deram as boas-vindas aos pais e responsáveis, trazendo inúmeras informações sobre o cotidiano da unidade e regras que devem ser cumpridas para o melhor atendimento do estudante. Temas como horários das aulas, atendimento a comunidade , rematrícula, brincadeiras inadequadas que os estudantes acompanham na web, calendário letivo, parcerias entre outros assuntos foram tratados.

Os pais foram apresentados á equipe de pedagogas da escola: Nefertite Amorim de Oliveira, Luciane Gonçalves, Kátia Pires de Paulo, Sharlene Pizzaia e também ás mediadoras escolares Maria do Carmo e Luciana.

Na reunião a Direção contou duas novidades importantes: o parquinho para as nossas crianças, que será construído com os recursos da Festa de 25 Anos do CAIC BN (relembre como foi aqui). E também a agenda deste ano letivo que conta com os mascotes Araucá e Caicão na capa. Os mascotes foram criados por estudantes da unidade e escolhidos pelos demais estudantes por votação. A agenda será gratuita e contará com muitas informações importantes , inclusive que remetem a história da nossa escola.

Terminada a reunião as famílias se dirigiram até as salas de aula, onde puderam conhecer e interagir com os professores dos Anos Iniciais e Anos Finais.

Agradecemos a presença de todos os pais que puderam comparecer no sábado. Família+Escola= Sucesso.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece! E esperamos a visita de todos vocês na nossa Fanpage. Use sempre as hashtags  #caicbn #paginadocaic

Autor: Professora Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
reunião