Reunião das Professoras do Programa Linhas do Conhecimento

Publicado por:  Sandra Mara Piotto

Na tarde de hoje, 13/06, as professoras que atuam como representantes do Programa Linhas do Conhecimento nos dez núcleos regionais de educação, juntamente com a equipe central, se reuniram para discutir e avaliar as ações do programa neste primeiro semestre, além de estudar e pensar em estratégias que estão por vir.

A tarde começou de forma especial com a leitura de um texto sobre o abraço e seu poder na vida das pessoas, e com a dinâmica carinhosamente preparada pela professora Ana Zanon.

Em seguida, divididas em grupos, foi feita a leitura e socialização do artigo "Da formação inicial ao Desenvolvimento Profissional Docente: análises e reflexões sobre os processos formativos", de Marielda Ferreira Prijma e da Secretária Municipal da Educação, Maria Silvia Bacila Winkeler. Foram momentos de reflexões significativas sobre a formação profissional docente.

Antes de encerrar o encontro, ainda foram debatidos temas importantes para o programa Conhecimento em Linhas.

Autor: Linhas do Conhecimento | Fonte: Sandra Mara Piotto