Reunião com diretores de escolas e CMEIS de Santa Felicidade

Publicado por:  Sandra Mara de Lima

A chefe do Núcleo Regional da Educação Santa felicidade - NRE SF, Denise Luciene Lipinski Rutkoski, reuniu-se com as diretoras dos CMEIS e das escolas municipais na última quarta-feira (22), para apresentar a equipe de profissionais no NRE e  tratar de assuntos administrativos e pedagógicos.

A administradora da regional de Santa Felicidade, Simone da Graça das Chagas Lima esteve presente e  abordou assuntos pertinentes como iluminação pública, roçada externa, operação tapa buracos e sinalização. Simone colocou-se a dispodição para atender as demandas das unidades.

Foram entregues aos diretores das escolas agenda do NRE com informações importantes aos gestores das unidades.

Para a chefe de núcleo Denise será de grande importância realizar um trabalho em conjunto com as unidades valorizando o trabalho já existente,  aperfeiçoando o que for necessário e implementando novas ações.

Autor: Sandra Mara de Lima | Fonte: NRE Santa Felicidade
Reunião com diretores de escolas e CMEIS de Santa Felicidade