Retorno Presencial a partir do dia 02 de agosto

    Publicado por:  Josiane Gurak Lous

Com o avanço da vacinação para os profissionais da educação, o CMEI Pedro Claiton Pelanda voltará com o ensino presencial a partir do mês de agosto. Conforme orientações da Secretaria Municipal da Educação, a retomada será de forma gradual e híbrida.

No dia 02 de agosto, iniciarão as turmas de Maternal I, Maternal II e Maternal Único. Cada turma terá a capacidade de 50% (conforme orientações da Secretaria Municipal da Saúde) e será dividida em dois grupos (A e B). Cada grupo frequentará a unidade intercalando a semana.

No dia 08 de agosto, iniciarão as turmas de Berçário I, Berçário II e Berçário Único. Cada turma terá a capacidade de 50% (conforme orientações da Secretaria Municipal da Saúde) e será dividida em dois grupos (A e B). Cada grupo frequentará a unidade intercalando a semana.

Devido à pandemia, cada família poderá optar se deseja que a criança frequente o modo híbrido (frequentar a unidade, intercalando as semanas) ou o modo remoto (realizar as propostas dos kits pedagógicos, em casa, com as crianças).

A consulta para as famílias escolherem o modelo de ensino será disponibilizado de 19 a 23 de julho no site da Secretaria Municipal da Educação, como ocorreu no início deste ano, na volta às aulas de modo híbrido em fevereiro.

Autor: Josiane Gurak | Fonte: CMEI Pedro Claiton Pelanda
00303172.jpg
Retorno Agosto
1/1