Retomada das atividades presenciais

Publicado por:  Cintia Beatriz Coraiola

Em 02 de agosto, depois de um longo tempo longe do CMEI, pudemos encontrar as crianças novamente!

Cada família pode optar pelo sistema que melhor se adequar ou ao híbrido ou remoto, sendo que as crianças ficaram divididas em dois grupos, com presença alternadas entre as semanas:

GRUPO A: presencial de 02 a 06 de agosto

GRUPO B: presencial de 09 a 13 de agosto

Os espaços foram preparados com muito carinho, atenção e cuidado atendendo ao documento Protocolo de Retorno das Atividades Presenciais escrito pela Secretaria Municipal de Educação.

"Este documento traz diretrizes para os profissionais que atuam nas unidades da RME, objetivando o retorno gradual das atividades presenciais de atendimento a crianças e estudantes, com a manutenção de um ambiente seguro e saudável, apresentando orientações para o desenvolvimento de ações para prevenção, minimização ou eliminação de riscos a profissionais, crianças, estudantes e familiares".(CURITIBA, 2021)

Para ler todo o conteúdo do documento, acesse ao link https://mid-educacao.curitiba.pr.gov.br/2020/12/pdf/00284210.pdf

Autor: CINTIA BEATRIZ CORAIOLA | Fonte: CMEI COLOMBO
retorno