Reforma do parquinho e recebimento de novo mobiliário

    Publicado por:  Cristiane Martins

No final do 2º semestre, foi realizada a reforma do parque do CEI Professor José Wanderley Dias. Foram trocadas as madeiras danificadas e a estrutura recebeu uma nova pintura. A reforma foi realizada com os recursos próprios da escola, arrecadados e administrados pela APPF. Esses recursos são adquiridos através da colaboração da comunidade escolar, com a contribuição voluntária dos pais, realizações de festas e ações entre amigos. A direção agradece a colaboração dos pais e professores que ajudam de modo significavo para todas as melhorias em nossa escola. 

Outra boa notícia é que a escola está recebendo novo mobiliário. Todas as salas do complexo I receberão carteiras e cadeiras novas. Todas as escolas do município de Curitiba serão beneficiadas. São quase 800 kits que vão substituir o mobiliário antigo. Os recursos destinados a essa melhoria vem do “Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação” do governo federal. Se quiser saber mais sobre esse projeto clique aqui.

Os alunos adoraram as novidades e no 2º semestre todas as turmas terão um horário destinado para irem aproveitar o parque da escola.

Autor: CEI Prof. José Wanderley Dias, EM | Fonte: Portal Cidade do Conhecimento e direção da escola
00074892.jpg
parque
1/7