RECREIO!!! Hora de brincar e interagir.

    Publicado por:  Danyele Cristine Duarte Oliveira

Ebaaa....chegou a hora do recreio!!!

Em nossa escola os momentos do recreio são muito bem pensados e planejados pelos inspetores Alvin, Karen, Lindamir, Patrícia e a secretária Joseane, que usam sua enorme capacidade criativa para proporcionar momentos de interação social significativa e prazerosa, gerando muita diversão e aprendizagem.

As atividades propostas envolvem apresentações teatrais, espaços de leitura e desenho, confecção de artesanato, jogos de todos os tipos, inclusive os jogos gigantes, brincadeiras dirigidas, brinquedos diversos e até mesmo campeonatos de futebol. As crianças podem escolher a atividade que desejam participar de acordo com o seu interesse.

Desenvolver nos alunos a imaginação, o raciocínio e os limites através de atividades lúdicas prazerosas são os objetivos dessas atividades, que exigem planejamento, organização e comprometimento de todos os profissionais envolvidos.

Esse olhar para a hora do recreio como um momento pedagógico voltado ao brincar, proporciona aos nossos estudantes uma melhor convivência com os colegas, uma melhor conservação dos espaços e materiais, além de ampliar a conquista de sua autonomia.

A hora do recreio está cada dia mais diversificada e divertida para todos!!!

Autor: CEI Prof. José Wanderley Dias, EM | Fonte: Inspetores da escola
00236769.jpg
Recreio
1/9