Recado importante da Direção às famílias da EM Rejane Sachette

Publicado por:  Maria Eliza Fernandes da Silva

No dia 16 de agosto, recebemos o GRUPO AZUL do Ciclo I, fechando agora com todos os grupos no 2º semestre comparecendo a escola.

Os rostinhos anciosos, a saudade estampada em cada olhar. Graças à Deus estamos todos seguindo com o mesmo propósito de chegar ao final do semestre na escola. Gratidão a todos que estão colaborando e seguindo com os Protocolos de Segurança.

Agora com o semestre iniciado mesmo. Tivemos também, a avaliação diagnóstica da Prova Curitiba, que aconteceu no formato avaliativo para análise de como encaminhar nosso trabalho pedagógico com cada estudante.

E só está começando, vamos lá pessoal!!!

Uma semana em remoto outra na escola. Essa semana é com o grupo Azul. Na próxima semana GRUPO VERDE, verde de esperança por dias melhores.

Agradecemos sempre

Direção