Quentão Literário da Biblioteca Zélia Maestri

Publicado por:  Andreia Claudiane da Silva

Na tarde do dia primeiro de junho, foi promovido pelas agentes de leitura da Biblioteca Zélia Maestri da Escola Municipal Heráclito Fontoura Sobral Pinto, um Quentão (suco de uva) Literário.

O objetivo foi a divulgação e apresentação, para os professores, dos 75 novos livros recebidos, que ampliaram o acervo da biblioteca. Contamos com a presença de um ex aluno que animou o evento, com belíssimas músicas tocadas por um acordeão.

Agradecemos a equipe da SME, por ter um olhar especial para nossos estudantes. Por meio da leitura, a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire cultura, conhecimento e valores. Durante a leitura de bons livros descobrimos um mundo novo e interagimos com o conhecimento de outras pessoas. Parabenizamos pela iniciativa e criatividade, foi uma forma muito especial de mostrar o valor dos livros.

Autor: Heráclito Fontoura Sobral Pinto, EM | Fonte: Daniele Buski Timóteo Molina, agente biblioteca
fotos biblioteca