Escola Municipal Batel, Escola Municipal

logo escola

PRÓXIMA ENTREGA DE KIT ALIMENTAÇÃO E PEDAGÓGICO

Publicado por:  Lucineia Percigili

Na próxima quarta-feira, dia 05 de maio, entregaremos o kit alimentação do mês de maio as famílias dos nossos estudantes matriculados na unidade até o dia 20/04. Nessa data entregaremos ainda o kit pedagógico (atividades complementares) para todos os nossos estudantes.

Na quarta-feira, 05 de maio, as famílias deverão entregar na escola as atividades complementares entregues pela escola em datas anteriores (31/03, para quem ainda não devolveu a escola e 14/04, última retirada). Essas atividades serão usadas para compor o portfólio do estudante e subsidiar a equipe pedagógica e docente no Conselho de Classe desse trimestre. As famílias também deverão entregar nesse dia os cadernos com os registros das videoaulas do 1º trimestre (fevereiro a maio) para o acompanhamento da equipe gestora e docente dos estudantes que estão acessando as aulas on line. As professoras estarão atendendo as famílias e orientando como poderá ser realizado o registro das videoaulas nesse período em que os cadernos estarão com elas.

Portanto, para esse dia observem e respeitem as regras sanitárias impostas a todos por esse período de pandemia:

- Uso correto de máscara enquanto permanecer dentro da unidade é obrigatório.

-  Distanciamento de 1,5m enquanto aguarda o atendimento.

- Não trazer crianças.

- Trazer sua caneta esferográfica AZUL ou PRETA, se a tiver disponível para assinar a lista de retirada dos kits.

- Evitem mandar pessoas do grupo de risco ou acima dos 60 anos para fazer essa retirada.

- Caso necessitem que outro familiar retire o kit alimentação e pedagógico por você, lembre-se de encaminhar por ele as atividades e cadernos do/a seu/a filho/a, informe-o dessas orientações e que o mesmo deverá portar documento de identificação, além de nos comunicar com antecedência o nome da pessoa que fará a retirada dos kits por sua famílias e o grau de parentesco com a criança matriculada na escola.

- O kit alimentação será composto por uma cesta de hortifrúti e outra cesta de alimentos secos (cesta básica), além do kit pedagógico. Portanto, se organizem com antecedência para esse transporte.

- Respeite o horário estipulado para o ano/turma do/a seu/a filho/a, conforme cronograma que segue:

* 10h às 11h – 5º anos

* 11h às 12h – 4º anos

* 13h às 14h – 3º anos

* 14h às 15h – 2º anos

* 15h às 16h – 1º anos

LEMBRE-SE!!!

O recuo em frente à escola NÃO É ESTACIONAMENTO. Aqueles que fizerem uso de seus veículos ou veículos de aplicativo, que não permaneçam estacionados enquanto aguardam o atendimento para evitar multas e tumulto no local.

Autor: LUCINÉIA PERCIGILI | Fonte: ESCOLA MUNICIPAL BATEL
Próxima entrega de kit alimentação e pedagógico.