Prova Curitiba

    Publicado por:  Ana Cristina Zanon de Araujo

Nos dias 24, 25 e 27/04 aconteceu a aplicação das avaliações – Prova Curitiba, de maneira simultânea em todas as escolas da Rede Municipal de Curitiba, abordando os componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática. As avaliações foram realizadas pelos estudantes dos 2º, 4º, 6º e 8º anos.

Os resultados obtidos, nessas avaliações, possibilitarão reflexão e análise, que contribuirão para a melhoria dos processos de ensino - aprendizagem dos nossos estudantes.

O Núcleo Regional do Portão agradece à todas as escolas, pelas ações realizadas junto aos estudantes e comunidade escolar para que a aplicação da Prova Curitiba ocorresse de forma tranquila e organizada, foi possível observar no decorrer da aplicação a dedicação de todos os profissionais. Parabéns a todos!

Autor: NRE Portão | Fonte: NRE - Pr
00171394.jpg
Prova Curitiba
1/1