Protocolo de Retorno das Atividades Presenciais

Publicado por:  Luciana Ghezzi Martins Alves

A Secretaria Municipal da Educação, no uso das atribuições que lhe são conferidas, institui Protocolo de Retorno das Atividades Presenciais nos CMEIs,CMAEEs e Escolas da Rede Municipal de Ensino de Curitiba. Este documento traz diretrizes para os profissionais que atuam nas unidades da Rede Municipal de Ensino de Curitiba (RME), para as crianças e seus familiares objetivando o retorno gradual das atividades presenciais de atendimento a crianças e estudantes, com a manutenção de um ambiente seguro e saudável, apresentando orientações para o desenvolvimento de ações para prevenção, minimização ou eliminação de riscos a profissionais, crianças , estudantes e familiares.

Para acessar o documento click no link abaixo:

Autor: Luciana Ghezzi Martins Alves | Fonte: PROTOCOLO DE RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS
PROTOCOLO