Escola Municipal Caramuru, Escola Municipal

logo escola

Projeto Parabolé

Publicado por:  Paula de Camargo Demario

No dia 02/08 recebemos na escola a visita do Diretor Fifi e suas fiéis escudeiras a professora Olívia e a aluna Babalu, mostrando que é possível se divertir com os jogos de mãos na “Escola de Ensino Fenomenal”.  Esses jogos fazem parte do repertório de brincadeiras da infância comum a quase todos os países e favorecem o social e o afetivo da criança, também o desenvolvimento de habilidades motoras, linguísticas e mentais. Os estudantes foram contagiados pela alegria e criatividade do Diretor Fifi e durante a semana buscaram novas possibilidades para os jogos de mãos nas aulas de arte e educação física.

Escola de Ensino Fenomenal é realizado pela Parabolé Educação e Cultura e conta com o apoio da Intersept Segurança e Instituto Joanir Zonta Rede Condor, através do programa de apoio e incentivo à cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Autor: Caramuru, EM | Fonte: Epa
Projeto Parabolé