Projeto: Eu bem me quero

Publicado por:  Dilmar Fabiano da Silva

O projeto “Eu bem me quero”, desenvolvido na turma do Pré I é um incentivo à prática de hábitos saudáveis que contribuem para a nossa saúde e bem-estar. Ele envolve desde à alimentação até a prática de exercícios, alongamentos e desafios diários.

Com a realização do Projeto, tivemos nossas expectativas superadas, pois o envolvimento foi além da turma do Pré I, mas de todas as turmas e equipe do CMEI.

Uma das etapas foi a realização do Campeonato de Atletismo, na modalidade corrida. Foi um momento muito alegre em que cada criança pode desafiar seus limites e correr com confiança.

O evento contou com torcidas organizadas que apoiaram e incentivaram cada participante, tornando o momento ainda mais contagiante.

A premiação aconteceu no pódio que foi preparado com muito carinho, com medalhas e certificado para todos os corredores. Foi emocionante!

Parabéns a todos pelo envolvimento e dedicação no Campeonato! Todos foram campeões.

Autor: CMEI Profª Ada Pires | Fonte: Pré I - Juceli e Suelen
Hora da largada!