Projeto em Parceria com o SEBRAE - Educação Empreendedora

Publicado por:  Cristiane Aparecida Luquetta

Na noite desta terça-feira (15/8), o SEBRAE e a Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal da Educação, formalizaram uma parceria para trazer formação empreendedora a professores e estudantes "a formação vai envolver dez escolas municipais, 1.850 estudantes do 1º ao 5º ano, 26 professores que concluíram o curso de 20 horas oferecido pelo Sebrae e dez professores do programa Linhas do Conhecimento".

Na Regional Pinheirinho, a unidade que está participando deste Projeto é o CEI Jornalista Claudio Abramo, mais uma ação importante e inovadora para a Educação Municipal. O curso "Jovens Empreendedores Primeiros Passos (Jepp)", proporciona ações que incentivam a criatividade e que favorecem a gestão da própria vida dos estudantes.

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: NRE Pinheirinho/Portal Administrativo do Município
noticias agosto 009