PROJETO DESTAMPE E DOE AMOR

    Publicado por:  Andreia Cristina Carneiro

 

É com a alma radiante de alegria que comemoramos o Terceiro ano consecutivo do PROJETO DESTAMPE E DOE AMOR, criado pelas professoras:Fátima Dos Santos Carvalho Moraes, Neuza Sobral  da Silva e Iara Assis Barros Garcia em 2019, apoio e orientação EPA.

Direção:  Andreia Cristina Carneiro

Inspirado no Projeto Social do Sucata Futebol Arte de Paranaguá e agora Parceiros na arrecadação de Lacres e Tampinhas.

Conheça um pouco sobre este Projeto de amor:

Ao observar Projetos semelhantes em Ong´s e Instituições dentro e fora do Estado do Paraná, nasceu a necessidade de fazer algo para dar a nossa parte de contribuição ao Meio Ambiente começando por incutir nas crianças do nosso CMEI a responsabilidade Ambiental com nosso Bairro, Cidade, Planeta, fazendo se necessário para a despoluição e conservação do mesmo.

Vimos a oportunidade de aliar esta Proposta as atividades permanentes e aos ODS – Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que são um apelo universal da Organização das Nações Unidas à ação para acabar com a pobreza, proteger o planeta e assegurar que todas as pessoas tenham paz e prosperidade.

Saiba mais em: http://www.agenda2030.com.br/

https://www.facebook.com/conscienciasustentavel

https://www.facebook.com/sucata.futebolarte

A intenção é gradualmente expandir fora dos muros da Instituição CMEI SANTA IZABEL envolvendo a Comunidade, assim sendo Reduzindo, Reutilizando e Reciclando as tampinhas plásticas e seu impacto ao Meio Ambiente.Os plásticos são 100% recicláveis ,não desperdice matéria prima. 

Três (03) anos se passaram, e mesmo em meio a Pandemia temos certeza de que a sementinha plantada irá florescer! Se puder fique em casa, vai passar se a gente se cuidar!

 

 Heloísa já não é do Cmei, porém continua fazendo a sua parte para melhorar nosso planeta e ajudar a quem precisa.

Autor: ANDREIA CRISTINA CARNEIRO | Fonte: CMEI SANTA IZABEL