PROJETO "CONHECENDO SANTA FELICIDADE"

Publicado por:  Marli Lopes Rolim

Hoje nossos alunos do 3º Ano A, juntamente com sua regente, Professora Isabella, foram contemplados com um delicioso almoço no Restaurante Veneza pela participação no Projeto “Conhecendo Santa Felicidade”, bairro da nossa Regional.

Este projeto teve início com os imigrantes que povoaram Curitiba, e foi finalizado com a imigração dos Italianos, quando conheceram sua cultura, costumes, arquitetura das casas e a história do Bairro Santa Felicidade.

Assistiram vídeos com depoimentos de moradores, viram imagens e fizeram vários trabalhos envolvendo a formação do bairro.

Após o almoço, que contou com a presença da nossa secretaria de Educação, Maria Silvia Bacila e a chefe do núcleo Denise Lipinski, os alunos foram agraciados com a contação de história do artista Carlos Dhtmann e um divertido passeio ao redor do restaurante.

Nossos parabéns e agradecimento à professora e aos alunos que tanto se empenharam neste projeto.

EPA

Autor: Marli Lopes Rolim | Fonte: CEI Prof.ª Lina Maria Martins Moreira, EM
00194817.jpg
Projeto Conhecendo Santa Felicidade desenvolvido pela professora Isabella com o 3º Ano A.