Projeto Boi Bolé, do grupo Parabolé.

    Publicado por:  Ana Paula Matheus

Na terça-feira, 13/08/19, recebemos o Projeto Boi Bolé, do grupo Parabolé - Educação e Cultura, que encheu nossa escola de cores, histórias e canções, com um espetáculo lindíssimo, destinado à todas as turmas.

O projeto do Parabolé, Boi Bolé, proporcionou atividades interativas relacionadas a diferentes tradições populares do Brasil, com o foco principal no Bumba-meu-boi.

As crianças ficaram encantadas com a história e a oportunidade de participarem ativamente da apresentação, interpretando papéis. Deram um show de talento e alegria!

“Tudo lindo! Estrutura graciosa, cores, instrumentos musicais, bonecos e belas canções...” disse com encantamento a diretora Célia.

Um ambiente lúdico, onde os atores interagiram com os estudantes, estimulando-os a participar e vivenciar a riqueza da nossa cultura tradicional e folclórica.

Nossa escola agradece a Parabolé - Educação e Cultura, #NélioSprea, a Secretaria Municipal de Educação de Curitiba #SecretáriaMariaSílvaBacila

#SuperintendenteElisangelaMantagute Chefe do NRESF #DeniseLucieneLipinskiRutkoski, pela oportunidade para às nossas crianças!

A equipe de profissionais da nossa escola atuou com presteza em todas as ações, cada um, com amor, doando seu melhor, fazendo a sua parte e contribuindo com a organização desse momento importante de aprendizagem!

Nossas crianças merecem! 

#JuntosSomosFortes #Gratidão

Autor: CEI Júlio Moreira, EM | Fonte: Diretora Célia Regina