Escola Municipal Ana Hella, Escola Municipal

logo escola

Projeto alimentação saudável

Publicado por:  Nerissa Petersen

A turma do pré realizou durante o decorrer do ano o projeto “Alimentação saudável” com a participação das famílias, foi enriquecedor ver o envolvimento e animação dessa turma. Como já contamos com um cardápio balanceado não foi difícil mostrar aos alunos mais resistentes a importância dos alimentos em nossas vidas.  Os alunos também participaram da produção da horta que incentivou e motivou ainda mais a vontade de conhecer novos alimentos. Para finalizar o projeto contamos com a participação da nutricionista Lisiane da SME, ela mostrou como utilizar os alimentos de forma rápida e prática, os alunos ajudaram na realização do patê de cenoura e do refrigerante com água mineral e depois do trabalho é claro a diversão que foi poder provar todas as gostosuras, foi um sucesso, e claro a participação de todos foi de grande ajuda, incentivo e apoio para fazer cada vez mais.

Autor: Ana Hella, EM | Fonte: Eliane Breda
Alimentação saudável