Programação da TV Escola Curitiba é especial para o feriado

Publicado por:  Carla Hoffmann Dias

Conforme Portal da Educação, a TV Escola Curitiba terá programação diferenciada neste feriado de Tiradentes.

Na segunda-feira (20/4), será reprisada na TV Paraná Turismo 9.2 UHF a programação de aulas do sábado (18) e, na terça-feira (21), será veiculada a grade desta sexta-feira (17).

A TV Escola Curitiba estreou na última-segunda-feira (13), com videoaulas dos componentes curriculares, conforme o currículo da Secretaria Municipal da Educação.

Crianças e estudantes com suas famílias têm acesso a propostas da educação infantil, aulas de matemática, língua portuguesa, robótica, geografia, educação física, arte, ciências, história, ensino religioso, literatura, direitos humanos e família, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As aulas são preparadas pela equipe técnica da Educação e estão disponíveis pelo canal 9.2 da TV Paraná Turismo, das 8h às 21h, e no YouTube (canal TV Escola Curitiba).

Aproveite essa oportunidade para rever aquilo que ainda tem dúvida ou que não teve a oportunidade de assistir. E não esqueça de fazer os registros das aulas e propostas solicitadas. No retorno, você deverá entregar toda essa documentação para seus professores.

Bons estudos!

Autor: Dr. Osvaldo Cruz, EM | Fonte: Equipe diretiva