Programa Comunidade Escola - Escola Municipal CEI do Expedicionário

Publicado por:  Kelen Aleixo Santos

Neste final de Semana (16), o Programa Comunidade Escola da Escola Municipal CEI do Expedicionário, iniciou suas atividades do ano de 2016. Contando com a participação de aproximadamente 130 pessoas da Comunidade, envolvendo crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Os agentes e coordenadores promoveram diversas atividades dentre elas, ações culturais como contações de histórias, esporte e lazer com jogos e brincadeiras e também ações relacionadas à saúde, promovendo à conscientização sobre a importância da prevenção ao mosquito Aedes Aegypti.

Contamos também com a participação dos parceiros da Pastoral da Criança, que realizam visitas periódicas a fim de realizar a pesagem de bebês e crianças, além de orientar os familiares sobre diversos assuntos referentes à saúde, bem estar e qualidade de vida.

A Escola Municipal CEI do Expedicionário fica aberta com o Programa Comunidade Escola todos os sábados e domingos das 10h às 16h.

Autor: CEI do Expedicionário, EM | Fonte: Comunidade Escola
Pesagem - Ação da Pastoral