Escola Municipal Cerro Azul, Escola Municipal

logo escola

PROFISSIONAIS EM CAPACITAÇÃO!

Publicado por:  Alessandra Sotomaior Moreira Kroetz

O programa MON para Educadores propõe mensalmente oficinas teórico-práticas destinadas a educadores e professores de artes do ensino público e privado, alunos de licenciatura em artes e outros profissionais da área de mediação cultural. A participação é gratuita e as atividades ocorrem durante o período letivo, de março a novembro, sempre nas últimas quartas-feiras de cada mês, coincidindo com o dia da semana em que a entrada ao MON é livre.

O programa MON para Educadores pretende colaborar na formação dos educadores e professores, buscando ampliar o interesse e a ativação de conteúdos das exposições em cartaz, proporcionando maior conhecimento sobre as artes visuais e o enriquecimento do trabalho junto aos alunos.

Foto: Professora Marilia participando da PERMANÊNCIA NO MUSEU OSCAR NIEMEYER.

Autor: Cerro Azul, EM | Fonte: http://www.museuoscarniemeyer.org.br/acaoeducativa
00205179.jpg
PROFISSIONAIS EM CAPACITAÇÃO