Professores, crianças e famílias hoje conectados, logo juntinhos!!!

    Publicado por:  Sthefani Fernanda da Silva Lopes

Atenção Famílias!!!

Srs. Pais e/ou responsáveis

Nos encontramos em um período de muitas adaptações de rotina em nossas casas, devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Desde o dia 13/04, nossas crianças das turmas de PRÉ estão assistindo propostas em suas casas junto com suas famílias, por meio de “vídeoaulas” planejadas por profissionais da SME (Secretaria Municipal da Educação), disponíveis pelo canal 9.2 da TV Paraná em UHF e no YouTube, por meio do canal TV Escola Curitiba durante o período de isolamento social.
Para algumas famílias essa experiência de convívio, vem oportunizando aproveitar o ambiente familiar de uma nova maneira, trazendo novos repertórios para o dia-a-dia.

Nossa equipe de professoras está preparando com muito carinho atividades de complementação às propostas das “vídeoaulas”, que serão enviadas a cada quinze dias para as turmas de PRÉ. As primeiras atividades referentes ao período de 13/04 a 24/04, estarão disponíveis para acesso às famílias na página do CMEI Vila Califórnia no Facebook, pelo WhatsApp e também no CMEI dia:
Ø 28/04/2020 (terça-feira) – 9h às 11h (Pré Único A; Pré único B e Pré I).
*Essas atividades deverão ser realizadas pelas crianças com auxílio de um adulto e entregues no retorno ao CMEI, juntamente com os registros das vídeoaulas.

*Atendendo as orientações de saúde, a família que optar buscar a atividade no CMEI, deverá se organizar para que somente um adulto compareça para a retirada da atividade e fazendo uso de máscara.

Estaremos a disposição para esclarecer dúvidas através do WhatsApp e página do CMEI no Facebook!

Estamos com muita saudade de todos, mas nesse momento a melhor proteção é a prevenção!

*Leia as postagens oficiais

Informações da SME

Decreto 430/2020

Autor: Vila Califórnia, CMEI | Fonte: Maria Rita de Cássia Marconato
00271803.jpg
covid
1/4