Professora é convidada por ex-aluno a entregar menção honrosa

    Publicado por:  Denise da Luz Montenegro

    No final do semestre, a professora Rosângela recebeu um convite inusitado: o ex-aluno da escola Guilherme Butler, Gustavo Dub, convidou-a para ser sua madrinha na entrega de uma graduação honrosa por seu excelente desempenho escolar no 1º trimestre do corrente ano. A solenidade aconteceu no dia 28 de junho nas dependências do CMC, no bairro Tarumã.

    Gustavo estudou em nossa escola do primeiro ao quinto ano e, atualmente, está cursando o 8º  ano do ensino fundamental no Colégio Militar de Curitiba. Por se destacar com ótimas notas em todas as disciplinas, ele poderia escolher uma madrinha para lhe entregar uma honraria chamada alamar (peça do uniforme militar formada por cordões entrelaçados).

    O estudante veio até a Escola Guilherme Butler, juntamente com sua família, para falar com a professora pessoalmente. Rosângela, que foi a sua alfabetizadora, diz que ficou surpresa e muito emocionada com o convite. "É muito bom ser lembrada, me senti honrada", disse a professora de 1º ano.

    Nossos sinceros parabéns ao querido ex-aluno Gustavo Dub e também à professora Rosângela que o ensinou a ler e escrever.

Autor: Prof. Guilherme Butler, EM | Fonte: Denise Montenegro