Professora de Santa Felicidade recebe o 1º Lugar no Prêmio Destaque Educação

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

Juntos podemos melhorar a educação brasileira!

Com esse pensamento, a professora Jeórgia de Fátima Rodrigues, da Escola Municipal Jardim Santo Inácio, inscreveu-se para participar do Prêmio Destaque Educação, 5ª edição, com o projeto Plante uma Memória.

Essa premiação foi criada para identificar e reconhecer experiências de sucesso no âmbito da educação, realizadas em prol da melhoria do aprendizado e da vida dos estudantes, pais e funcionários no ambiente escolar.

Como resultado, além de alcançar os objetivos propostos, a professora recebeu a premiação de 1º Lugar no Prêmio Destaque Educação, na categoria Anos Iniciais - Setor Público, e o reconhecimento de que tem realmente transformado para melhor a vida da comunidade.

Parabenizamos a Professora Jeórgia, a Escola Municipal Jardim Santo Inácio e a toda comunidade!

Autor: Andreia Luciana Batista | Fonte: Núcleo Regional da Educação de Santa Felicidade
Professora de Santa Felicidade recebe o 1º Lugar no Prêmio Destaque Educação