Primeira reunião do ano letivo de 2020.

    Publicado por:  Ana Paula Matheus

No sábado do dia 15 de fevereiro, foram dadas as boas-vindas para os familiares dos nossos estudantes, na primeira reunião do ano letivo de 2020.

Também tivemos a honra de ouvir a Presidente da APPF (Associação de Pais, Professores e Funcionários), da nossa Escola.

A Diretora Célia diz que: "A Eliane Silva Schneider mãe da nossa estudante Laura, representando todos os pais, mães ou responsáveis, nos emocionou com suas palavras de respeito e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos dois últimos anos.”

Eliane falou sobre a evolução e transformação do espaço escolar e dos resultados da aprendizagem e comportamento das crianças. Também usou palavras sábias para falar sobre a importância do papel de educar que é responsabilidade da família, para que o papel pedagógico de ensinar possa ser exercido com qualidade pela escola.

Essa parceria entre família e escola é fundamental. Ambas precisam caminhar juntas, se acolher, se entender e se ajudar para o bem coletivo das crianças, preparando-os para viver em sociedade.

Para a diretora Célia: “A Eliane tocou nosso coração com suas palavras, nos emocionou e nos inspirou, para continuarmos firmes e fortes na missão que nos propomos".

Gratidão por cada familiar que doou seu tempo, doou amor e compareceu, fortalecendo essa parceria importante entre ESCOLA, FAMILIA E COMUNIDADE. A família é o melhor exemplo!

Autor: CEI Júlio Moreira, EM | Fonte: Diretora Célia Regina
00267271.jpg
reunião 1
1/5