Primeira reunião com pais e integração com as famílias de 2015

    Publicado por:  Adamari Rodolfo Depetris

No dia 28 de fevereiro aconteceu a primeira reunião com os pais e integração com as famílias no CMEI.

Nesse dia os pais conheceram a equipe da unidade, o ambiente em que o seu filho passa o dia-a-dia, aproveitaram para conversar com as professoras e esclarecer duvidas, dar sugestões e ficar por dentro das normas que regem a unidade.

A primeira parte da reunião foi realizada no refeitório com todos os pais, onde foram apresentados as equipes de sala e permanencia, bem como os procedimentos e normas que são aplicadas no CMEI. Essa fala foi realizada pela diretora Ivete Bussolo e pela pedagoga Marjane S. do Amaral.

Depois, os pais foram dirigidos a sala do seu filho, onde participaram de dinamicas em grupo, conversaram e esclareceram duvidas com as professoras, tiveram a oportunidade de observar e interagir com o espaço que seu filho passa a maior parte do dia e ainda puderam degustar um delicioso lanche organizado pelas professoras.

A presença das famílias em momentos como esse é essencial para que a unidade possa desenvolver o seu trabalho da melhor maneira possível, tendo sempre como prioridade a criança e o seu desenvolvimento.

A equipe do CMEI conta com a participação de um numero ainda maior de pais e familias nas proximas reuniões e integrações que forem organizadas. As datas estão disponiveis no calendário da agenda das crianças, assim os pais podem se preparar com antecedencia para estarem presentes nesses momentos tão importantes da vida do seu filho.

Autor: Dr. Eraldo Kuster, CMEI | Fonte: Adamari Rodolfo Depetris
00058662.jpg
Primeira reunião e integração com os pais 28 de fevereiro de 2015
1/54