Escola Municipal Batel, Escola Municipal

logo escola

Prefeitura Municipal de Curitiba inaugura Centro de Desenvolvimento Profissional na Escola Municipal Batel

    Publicado por:  Silvana Cordeiro de Mello

Foi inaugurado no dia 9 de março, na Escola Municipal Batel, o Centro de Desenvolvimento Profissional (CDP) Elizete Lucia Moreira Matos. A cerimônia, organizada pela equipe da escola, contou com a presença do prefeito de Curitiba Rafael Greca e com a equipe da Secretaria Municipal da Educação – SME e do núcleo da Matriz, o qual a escola faz parte.

 

Para a solenidade de inauguração, que faz parte do calendário de festividades do aniversário de Curitiba, comemorado no dia 29 de março, os alunos da Escola apresentaram a música “Curitiba é bonita demais” do compositor Paulo Hilário e enfeitaram a escola com desenhos da cidade. As professoras da escola trabalharam com os alunos diversos aspectos da cidade de Curitiba e produziram em sala de aula uma carta, escrita coletivamente, entregue ao prefeito.

 

O Centro Elizete Lucia Moreira Matos é voltado à promoção de cursos, palestras e ações formativas para os professores da rede municipal de ensino de Curitiba. Com a inauguração desse Centro a Rede Municipal conta agora com quatro CDPs, o Noeli Terezinha Pereira, na CIC, o Maria Olga Mattar, no Bairro Novo e o Joceli Macedo na Escola Municipal Professor Brandão, no bairro Alto da Glória.

Autor: Batel, EM | Fonte: E.M Batel