Prefeitura de Curitiba inicia a construção da quadra esportiva em nossa Escola

Publicado por:  Maria Lucimaria Bares Bodziak
Prefeitura de Curitiba inicia a construção de quatro quadras esportivas em unidades de educação do Município. Essa notícia foi anunciada pelo prefeito Gustavo Fruet nesta quarta-feira (18), na Escola Municipal Doutor Osvaldo Cruz, na Vila Formosa, no bairro Novo Mundo, durante assinatura de ordem de serviço para construção de quadra coberta para a escola.
A quadra dará mais qualidade às atividades desenvolvidas com os 300 estudantes de turmas de 1.º ao 5.º ano do ensino fundamental. A comunidade escolar lotou a escola para comemorar o início da construção.

“Sei que a quadra coberta é a melhor sala de Educação Física e um importante espaço de convivência dos profissionais da educação e da comunidade”, disse o prefeito.
Autor: Dr. Osvaldo Cruz, EM | Fonte: E. M. Dr. Osvaldo Cruz
Aluna Brenda entrega carta de agradecimento ao Prefeito.