Prefeitura de Curitiba convoca 103 professores de Educação Infantil aprovados em concurso público

    Publicado por:  Maria Duarte

A Prefeitura de Curitiba dá início à convocação de professores de Educação Infantil aprovados no concurso público de 2022. Os primeiros 103 profissionais deverão fazer a entrega de documentos conforme os editais, na próxima segunda-feira (28/8).

As convocações da ampla concorrênciacandidatos com deficiênciapretos, pardos e indígenas foram publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (21/8) e podem ser conferidas no site da Prefeitura.

Os candidatos devem comparecer no horário estipulado, conforme edital, na sede da Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap), na Rua Solimões, 160, bairro São Francisco. Esta etapa antecede a nomeação e posse dos novos servidores.

Nesta semana, serão convocados 340 professores aprovados e a entrega da documentação deverá ser realizada de acordo com o edital de convocação de cada grupo. A data de comparecimento será indicada em cada um e será realizada entre os dias 28 e 30 de agosto.

Candidato, atenção!

O Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal da Smap alerta os convocados para que observem os documentos exigidos em edital, uma vez que a etapa é eliminatória.

Os aprovados no concurso devem acompanhar periodicamente o site da Prefeitura. Todos os editais de convocação são divulgados ali. Basta escolher a carreira para conferir o andamento do concurso.

Autor: SME | Fonte: SME
00432828.jpg
Os candidatos devem comparecer no horário estipulado, conforme edital, na sede da Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Infor
1/1