Posse dos Embaixadores do Futuro 2019

    Publicado por:  Aparecida do Rocio Almeida Fernandes

Na noite do último dia 15 de abril, no Salão Brasil da Prefeitura Municipal de Curitiba, tomaram posse os novos Embaixadores do Futuro. A regional CIC foi representada por quatro novos membros Ana Heloísa Fedossi da Silva do 7º ano da Escola Albert Schweitzer, os Estudantes Gregory Vinícius Martins Fortunato do 8º ano e Rodrigo Visconcini Nascimento do 9º ano da EM do CAIC Cândido Portinari e o estudante Yuri Ferreira Wojcik do 7º ano da EM São Miguel  que se juntarão aos outros 5 que já integram a equipe desde o ano de 2018.

Estes estudantes terão oportunidade de participar de atividades extracurriculares que permitirão a vivência de inúmeras experiências e proporcionarão ampliação de conhecimentos, cultura e cidadania. Também terão acesso  ao curso de língua estrangeira, abrindo horizontes para novas perspectivas de futuro.

Como Embaixadores do Futuro, esses estudantes, representarão suas escolas e transmitirão as experiências aos demais colegas. Desejamos a todos que aproveitem esse aprendizado e parabenizamos as famílias de cada um!

Autor: Aparecida do Rocio Almeida Fernandes | Fonte: NRE CIC
00210227.jpg
Posse dos embaixadores 2019 Foto 1
1/2