Podcast - fora do livro

    Publicado por:  Cristiane Aparecida Luquetta

              O “podcast” é caracterizado como um conteúdo disponibilizado em áudio, podendo ser ouvido em diversos dispositivos, o que ajudou na sua popularização. Nas Bibliotecas e Faróis do Saber, se torna uma ferramenta potente de comunicação com os diversos públicos frequentadores destes espaços.

            Com o objetivo de levar a literatura, indicações de leitura, informações sobre o coronavírus, entre outros, surgiu a proposta “Podcast – fora do livro”.

            A Professora Débora Margarida Gabardo, do Farol do Saber Frei Miguel Bottacin, gravou um “podcast” com intenção de apresentar ao público um Programa de Rádio intitulado “Noites Literárias”.

            O consumo de conteúdo por este meio, vem para ajudar a aproveitar o tempo disponível. Dê o “play” e ouça a gravação especial do Programa “Noites Literárias”, com as indicações de livros para seu signo, bem como as sugestões feitas pelos convidados Ernani Kajota, Henrique Cassas Peixoto, Lucas Buchile, Olivia Fialla, Samantha Olegário e Sofia Tarabai. Não perca também neste episódio: A Carta da Minha Vida.

https://www.spreaker.com/user/12867317/episodio-4-noites-literarias

Autor: Gerência de Faróis do Saber e Bibliotecas | Fonte: Gerência de Faróis do Saber e Bibliotecas
00285443.jpg
https://mid-educacao.curitiba.pr.gov.br/2021/2/jpg/00285441.jpg
1/1