Piquenique de Páscoa
No dia 28 de março, as crianças corriam animadas, encantadas com a grande variedade de frutas coloridas que foram gentilmente enviadas pelas famílias.
Mesmo sem focar na Páscoa em si, o clima de celebração estava no ar, proporcionando uma tarde especial para todos os pequenos.
As mães da APPF contribuíram com cupcakes deliciosos, que foram distribuídos com carinho para as crianças, que se deliciavam com cada mordida.
Satisfação e felicidade eram visíveis em cada gesto, em cada mordida, mostrando que momentos simples como esse são capazes de criar memórias inesquecíveis para nossos pequenos.
Que venham mais tardes como essa, repletas de amor, alegria e frutas fresquinhas para celebrar a vida em sua forma mais pura e deliciosa.
Autor:
Franciele A. Wajima Fontes
|
Fonte:
CMEI Jardim Esmeralda