PIQ/2021 - PARTICIPE!

Publicado por:  Luciana Brustolin Biscaia

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

PARÂMETROS E INDICADORES DE QUALIDADE - PIQ/2021

Os Parâmetros e Indicadores de Qualidade são instrumentos de avaliação institucional da RME - Rede Municipal de Ensino realizada por meio de discussões que envolvem toda a comunidade escolar (profissionais das escolas, educandos(as) familiares). O registro dessa avaliação, em planilha própria, gera automaticamente gráficos com os resultados tabulados, subsidiando as equipes na construção dos Planos de Ação das Unidades de Ensino. Essa é uma tarefa coletiva que faz da escola um verdadeiro espaço democrático. Neste sentido, a escola cumpre seu papel principal: educar com excelência crianças, jovens, adultos e idosos.

O prazo para preenchimento do PIQ prorrogou até 14/11.

Para acessar basta clicar no link abaixo:

PIQ - PARÂMETROS E INDICADORES DE QUALIDADE -2021

Autor: Luciana Brustolin Biscaia | Fonte: Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D'Elboux