PIQ - 2022

Publicado por:  Tania Bernadete Scopel Barcelino

Atualização do cadastro e-cidadão para preenchimento do PIQ

Atenção comunidade escolar clique no link abaixo e preencha/atualize o seu cadastro e o do seu filho (a) no e-cidadão. Solicitamos que vocês acesse em caráter de urgência o link abaixo.  Esse acesso permitirá a ATUALIZAÇÃO CADASTRAL e CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO, para a avaliação que acontecerá dia 22/10. Isso é necessário para fazer o processo de avaliação dos Parâmetros e Indicadores de Qualidade/PIQ das unidades educativas da Rede Municipal de Ensino/RME de Curitiba, os quais se constituem importante instrumento visando a melhoria da qualidade do ensino.

Vamos atualizar o cadastro? Siga as orientações abaixo:

Acesse o arquivo em PDF nomeado Passo a passo – Indicação de Participação PIQ – COMUNIDADE

Com o CPF do responsável pelo estudante, clique nesse link https://conecta.curitiba.pr.gov.br/piq-2022-comunidade-das-escolas/login e ATUALIZE O CADASTRO da pessoa responsável legal pelo estudante.

Aguarde até o dia 22/10/22 um novo contato da escolar para realização do Parâmetros e Indicadores de Qualidade/PIQ das unidades educativas da Rede Municipal de Ensino/RME de Curitiba.

OBSERVAÇÃO: A autenticação se dá por meio do CPF do pai, mãe ou responsável legal pela criança/estudante.

Agradecemos a sua participação.

Autor: Ketlyn Sabadine | Fonte: CEICA
PIQ 2022