PEDAGÓGICO DO NRE-PR REALIZA PERMANÊNCIAS CONCENTRADAS COM PROFESSORES DO CICLO II

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

V

Com o objetivo de refletir e ampliar a elaboração do planejamento de ensino e plano de aula,  enfatizando a leitura e produção textual, a equipe multidisciplinar planejou as permanências concentradas destinadas as professoras das turmas do Ciclo I.

Os encontros aconteceram nos dias 11e 12 de Abril e foram conduzidos pelas alfabetizadoras do NRE-PR Alda e Fernanda.

Foram momentos de diálogo em grupo, retomada nos planejamentos de diversas estratégias metodológicas que vão possibilitar o avanço no processo de ensino e aprendizagem dos nossos estudantes, contemplando os diferentes processos de aprendizagem presentes na sala de aula.

Agradecemos a participação de todas as professoras e pedagogas nas ações formativas!

Agradeço o trabalho comprometido das pedagogas do NRE-PR.

#orgulhodotrabalhodasnossasprofissionais

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI