Pastelada Junina no CAIC Bairro Novo

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Sábado dia 7  tivemos em nossa escola a Pastelada de Junho do CAIC Bairro Novo. Apesar do dia cinzento e nublado a comunidade participou ativamente do evento. Neste dia tivemos também entrega de boletins do 6º ao 9º ano, onde os professores do turno da manhã e da tarde puderam conversar com os pais dos estudantes.

As turmas  da tarde fizeram apresentações no melhor estilo São João, e os caipirinhas mais charmosos da escola, do 1º ao 5º ano, fizeram bonito nas apresentações que foram carinhosamente ensaiadas pelos professores Bárbara, Luís e Eliane de Educação Física do turno da tarde.O vice-diretor Pedro Rodrigo de Andrade animadíssimo como sempre, cantou a quadrilha.

A equipe do CAIC Bairro Novo  também estava animadíssima e muitos estavam caracterizados pra entrar no clima junino. A turma da EJA,que sempre surpreende, apresentou a quadrilha junina, todos vestidos a caráter.

Nossa festa também foi abrilhantada com as presenças da Chefe do Núcleo Regional de Educação do Bairro Novo Josiane Gonçalves dos Santos, a Gerente Administrativa Angela Hauss e a pedagoga Bernadete Kurek. Agradecemos por terem prestigiado o CAIC Bairro Novo mais uma vez.

Tivemos também pastéis quentinhos feitos com a colaboração de professores e funcionários da escola.Com a renda arrecadada nesta festa, a escola investirá em cortinas novas para as salas de aula.

Os créditos das belíssimas fotos desse post são da diretora Neiva do Prado Leão.

A Direção da escola agradece o empenho de todos que colaboraram para que esse dia fosse um sucesso apesar das condições climáticas totalmente desfavoráveis.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública de qualidade agradece!

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
pastelada