Passeio Ciclístico

Publicado por:  Alexandre Ximenez Magron

I PASSEIO CICLÍSTICO DA EM HOMENAGENS AOS PAIS

Aconteceu no dia  10/08, em nossa Escola l Passeio Ciclístico em homenagem ao dia dos pais. Todos os participantes participaram de um aquecimento na quadra e logo em seguida todos  se concentraram na rua em frente a escola. Também contamos com a colaboração de vários professores que ajudaram no apoio, além da Guarda Municipal auxiliando e dando segurança a todos que participaram. O passeio contou também com uma parada na Escola Municipal Professora Nathália que recebeu calorosamente os participantes.  O passeio contou com a presença de quase 200 participantes entre pais e crianças. Muitas famílias participaram juntas: de bicicleta ou caminhando.  Durante a chegada foi servido frutas  e em seguida realizado o sorteio de brindes: entre eles 02 bicicletas, 01 Furadeira, 01 kit churrasco, 04 kits de produtos de Beleza, 01 cesta de alimentos e muito mais. Todos os prêmios foram doados pelo comércio local e Professores. O resultado foi maravilhoso, a comunidade já quer saber quando será o próximo !!!

Autor: Prof.ª Maria Neide Gabardo Betiatto, EM | Fonte: Alexandre Ximenez Magron
PASSEIO CICLÍSTICO PELA COMUNIDADE LOCAL