Passeio Centro Cívico

Publicado por:  Débora Silva da Veiga Pereira

Hoje o passeio foi para os estudantes do 4º ano A, acompanhados pela professora regente Lilian, pofessora Madelon  e o Diretor Daniel, a visita faz parte do programa Linhas do Conhecimento, tiveram uma aula de campo no Centro Cívico, sede dos três poderes. Aprenderam muito nesse passeio, receberam informações  produtivas assim ampliando o aprendizado. Participaram de um encontro com o prefeito Rafael Greca  que  ouviram a  história da cidade, estava presente a primeira dama Margarita, secretária Municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila e a chefe do núcleo boqueirão Nilce Cardoso Malage. O direitor  Daniel e os estudantes deixaram o convite da nossa grande Feira dos Direitos Humanos  que acontecerá no próximo sábado, dia 20/10 das 9h ás 12h,  que está sendo planejada e organizada por todos da equipe.

Autor: CEI David Carneiro, EM | Fonte: Débora Pereira
00191674.jpg