Páscoa

Publicado por:  Andreia Correa de Azevedo

A comemoração da Páscoa aconteceu na quinta-feira,        17, no CMEI Jardim Alegre. As crianças tiveram já pela manhã a apresentação da turma de Maternal III B, com uma linda canção. No período da tarde, os profissionais da Unidade apresentaram um tetaro para todas as crianças. Neste momento, parceiros da comunidade realizaram outra apresentação de lindas músicas de Páscoa. As crianças adoraram as apresentações e ainda receberam a visita de lindos coelhinhos, além de ganharem cestinhas recheadas de doces e chocolates.

Agradecemos a colaboração das famílias que participaram das ações da APPF, que possibilitaram a compra dos chocolates. Agradecemos aos profissionais do CMEI Jardim Alegre que mais uma vez se dedicaram para proporcionar momentos tão especiais para as crianças. Agradecemos a presença dos amigos da comunidade, os quais trouxeram alegria e muitos doces para os pequenos. Agradecemos a Secretaria Municipal de Educação pelo envio de doces para as crianças.

Enfim, desejamos a todos uma FELIZ PÁSCOA, repleta de esperança, renovação, amor        e união!preesa

Autor: Jardim Alegre, CMEI | Fonte: CMEI Jardim Alegre
Páscoa 2