PÁSCOA

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

E hoje foi um dia assim  com a equipe que compõem o Núcleo Regional de Educação do Portão: especial! Agradeço muito a oportunidade de poder partilhar e compartilhar esse momento com a equipe, que nos é tão especial! Saibam que cada um de vocês é muito importante! Aproveito para agradecer os mimos das diretoras de CMEIs,  de ESCOLAS e da equipe do NRE-PR. Adorei cada instante de conversa, risadas ... uso deste momento para deixar registrado aqui este versículo bíblico: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito,  para todo àquele que NELE crê,  não pereça,  mas tenha a vida eterna." Jo 3:16  .

Que a Páscoa de cada um(a) de vocês, seja um momento para reflexão e de muita esperança  bem como, que ela seja  marcada de coisas boas, de muita  paz e amor em família.  Abençoada Páscoa para vocês!

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
PÁSCOA