Páscoa recheadinha de... frutas!

    Publicado por:  Karin Cristina Coradin

A Páscoa chegou!!!

Nesta quinta-feira as crianças do CMEI Erondy Silvério tiveram a oportunidade de se deliciar com um banquete de cores e sabores, que foi muito além do chocolate.

A equipe de profissionais preparou uma tarde diferenciada para comemorar a Páscoa no CMEI, com um momento de integração saboroso e divertido, com uma mesa farta, repleta de frutas selecionadas.

Algumas das frutas foram deixadas inteiras, outras foram fracionadas e servidas em copinhos. Como acompanhamento, cachorro quente, mini sanduíches com hambúrgueres assados e suco natural. Também foi feito um bolo colorido com 3 andares de pura gostosura. 

As crianças curtiram muito a festa e se deliciaram também com espetinhos de frutas com cobertura de chocolate. Os espetinhos foram montados e passados em uma fonte que derretia o chocolate na hora. Imagine só a animação!

No fim da tarde foram disponibilizadas para as famílias mais duas mesas com saladinha de frutas, frutas inteiras e fatias de bolo, para que provassem ali mesmo ou levassem um pouquinho para casa.  

Esta foi uma experiência muito saborosa e divertida, que certamente ficará na memória dos nossos pequenos e de suas famílias. Desejamos um feliz e abençoado tempo de Páscoa a todos!

Autor: Erondy Silvério, CMEI | Fonte: Karin Cristina
00101224.jpg
Mesa do bolo
1/14